Política de Trocas e Devolução

A loja online ESTILO MAIOR mantém uma política de troca e devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.  
 

Entre em contato com nossa central de atendimento através do e-mail contato@estilomaior.com.br ou pelo fone: 61) 3222-2676 e informe o número do seu pedido solicitando a troca ou devolução.  
 
Após o pedido de intenção de troca ou devolução uma autorização de postagem será enviada ao seu e-mail com validade de 5 dias úteis, para que possa ir a uma agencia própria dos correios, com o produto devidamente embalado, e efetivar a postagem. O custo do envio é por conta da ESTILO MAIOR e o prazo para solicitar devolução é de até 7 (sete) dias e o prazo para à troca é de 30 (trinta) dias após o recebimento do produto.  
  

A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas ou representantes, multimarcas e vice-versa. 

Condições para troca e devolução: 

Se as condições abaixo não forem seguidas, a ESTILO MAIOR se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente sem aviso prévio. 
• Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores. 
• Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);  
• Produtos devolvidos para a loja online ESTILO MAIOR devem estar com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, documento que acompanha seu pedido; 
• Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca; 
• O produto deve estar intacto; e a etiqueta de troca, afixada a peça; 
• Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca/devolução não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente. 
 
Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise para confirmar as condições do Item "Condição do Produto para Troca ou Devolução". Esta análise será concluída no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s). 

 
 

Troca 

Será feito um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. 

 
Reembolso 

Caso o pagamento tenha sido boleto bancário, o reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 15 dias corridos para o ressarcimento. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta. Caso o pagamento tenha sido cartão de crédito o estorno é solicitado para a administradora do cartão e tem um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura. 

Lojas Físicas
114 Sul | 112 Norte - Brasília-DF

pague em até 3x sem juros
nos cartões de crédito

desconto para pagamento
atráves de depósito bancário