Estilo Maior - Moda Plus Size
TELEFONE: (61) 3222-2676

Cinco mulheres plus size lindas e poderosas para se inspirar

No mundo em que apenas corpos magros e sarados são vistos como padrão, ser Plus Size e aceitar o desenho e beleza natural do seu corpo é libertador. Já passou da hora de todo mundo perceber que esse paradigma está muito distante da realidade e que o tamanho do manequim não define a beldade, personalidade e competência de uma mulher.

Em razão da expansão das lojas especializadas nesse seguimento, a moda plus size vem se destacando e ganhando cada vez mais espaço nas passarelas, palcos e no guarda-roupa da mulher comum, que agora tem a oportunidade de vestir roupas lindas, adequadas ao formato do seu corpo e ainda valorizando as suas curvas.

Selecionamos cinco mulheres plus size que estão dominando o mundo para você se inspirar e perceber que para ser linda, bem resolvida e feliz não precisa seguir nenhum padrão de beleza:

1- Verônica Isis Dalbem

A modelo Verônica Isis Dalbem, de 25 anos, é a mais nova Miss Brasil Plus Size Oficial 2017. A moça, de manequim 44/46 em seu primeiro discurso como Miss afirmou para o portal Miss Brasil Plus Size Oficial, que será exemplo para todas as mulheres Plus Sizes.  “Temos que nos amar do jeito que somos e ter autoestima. Quero dizer que vou continuar lutando e sendo exemplo para todas as mulheres Plus Sizes”, comentou.

2-  Preta Gil 

A cantora e atriz Preta Gil é um dos símbolos mais populares do plus size no Brasil, chegando a ser garota-propaganda de diversas marcas que lançaram suas linhas de roupas do tamanho 46 ao 56. “Antes, roupa para gordinha era tipo saco de batata, sem estilo”, disse Preta ao site EGO. Hoje em dia, Preta Gil possui uma coleção especial “all sizes”, com muitas cores, decotes, modelagens justas e estampas.

3- Mirna Valério 

Mesmo pesando 120kg e não se adequando aos estereótipos de corpo atlético, a norte- americana Mirna Valerio redefiniu o conceito de corredora e tornou-se referência mundial. Em sua carreira esportiva, a atleta já foi finalista de maratonas, ultra-maratonas e corridas de obstáculos. Em 2017, participou TransRockies 120 uma maratona acirrada onde corredores de todo mundo percorreram 120 milhas. Ainda este ano, foi considerada uma dos oitos aventureiros do mundo pelo National Geographic, onde afirmou que é possível ser atleta e praticar de exercícios físicos independente do seu biotipo corporal. “Eu acho que as pessoas estão realmente tendo problemas para lidar com a ideia de que o ajuste vem em muitas formas e que as pessoas ainda podem participar do atletismo, não importa que tipo de corpo elas tenham”, diz ela.

4- Marília Mendonça

A cantora Marília Mendonça, de 22 anos, é defensora da auto aceitação e luta contra os padrões de beleza. A sertaneja se tornou recentemente garota-propaganda da linha lingerie da marca Nayane Rodrigues. Em um entrevista para o Portal Ego, a cantora acredita que expansão do mercado de moda plus size está mudando, mas ainda requer mudanças. “Já tive muita dificuldade em achar roupa para mim. Melhorou, mas ainda é difícil encontrar peças confortáveis, no tamanho certo. Quero que isso mude, porque antigamente tinha aquela coisa de fazer dieta para entrar em um padrão, hoje as meninas aceitam mais seus corpos, mas ainda têm dificuldade em achar roupas adequadas.

5-  Fabiana Karla

A comediante e atriz Fabiana Karla é uma inspiração para todas as mulheres.  O amor próprio e auto aceitação não é mais um tabu para a atriz, que é um exemplo vivo de quem se ama e não segue os padrões estéticos estabelecidos pela sociedade. Em uma entrevista para a revista Marie Claire, a atriz afirmou que aprendeu a lidar com o desenho do seu corpo. “Uma mulher de 40 anos já tem uma maturidade para entender seu corpo, seu lugar no mundo e as suas escolhas. Não é uma meta ficar magra, eu acho que eu não me reconheceria”, diz.

Gostou da matéria? Compartilhe com amigas para que elas também possam se inspirar nestas mulheres e perceber o quão lindo e singular é a aceitação do próprio corpo.

 

SERVIÇO:

ESTILO MAIOR

Endereço: Quadra 112 Asa Norte e Quadra114 Asa Sul, Brasília – Distrito Federal

Horário de Funcionamento:  Segunda-feira a Sábado, 9h às 18hrs.

Telefone (61) 3273-8911  || (61) 3222-2676

Faça seu pedido pelo o WhatsApp: (61) 9 9978-2091

NOVIDADES

CADASTRE-SE E GANHE 10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA

ESTILO MAIOR PLUS SIZE | © 2019 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.